terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ENCERRAMENTO DO BLOG

PORTUGUÊS

Encerro as atividades do meu Blog mindsng,
para me dedicar exclusivamente a um novo projeto,
Corona Artwork, uma empresa de artes também dirigida
por mim Thiago Fariahmed,
no qual trabalho para conseguir
um reconhecimento nacional e mundial.

Fiz muitos amigos por aqui e espero ver-los junto com as
pessoas que diariamente visitam meu Blog na Corona Artwork!!!

Um abraço, vejo vocês na Corona Artwork!!!

Thiago Fariahmed

MYSPACE:
www.myspace.com/coronaworld

ORKUT:


.........................................................................................

ENGLISH

I'm closing my Blog mindsng, to dedicate myself in a new project,
Corona Artwork, a design company also owned by
me Thiago Fariahmed, looking for a national an international recognition.
I have many friends here and I would like to see you guys at
Corona Artwork also with the dayly visitants of my Blog.

Big hug, see you at Corona Artwork!!!

Thiago Fariahmed

MYSPACE:
www.myspace.com/coronaworld

ORKUT:


Um comentário:

José Carrilho (Go Detail) disse...

Olá,

Boa sorte para o teu novo projecto.